terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Oportunidade como atriz

Patrícia Araújo participa de seriado
Depois de ser destaque do Fashion Rio, a modelo Patrícia Araújo vai estrear como atriz na Rede Record. Ela, que já participou de outra trama da emissora, foi convidada para participar do quinto episódio do seriado “A Lei e o Crime”, que vai ser exibido no dia 2 de fevereiro.

Patrícia interpretará a travesti de programa Michela, que se relaciona com o cantor Augusto Aguiar, interpretado por Saulo Vasconcelos, numa zona de prostituição. Após o encontro, Michela é encontrada morta e Augusto se torna o principal suspeito.

O cantor, todavia, afirma ter deixado a profissional do sexo logo ao saber que ela não era mulher, mas uma travesti. Após o episódio, Augusto passa realmente a se interessar por transgêneros. O assassino é descoberto posteriormente: um namorado de Michella.

As cenas foram gravadas em estúdio e na Praia do Recreio, e trazem mais duas travestis: Bioncé (Pamela Jackson) e Sheila (Joyce Lima). A gente usou travestis para dar mais realismo à trama”, explica o diretor do seriado, Alexandre Avancini.

Esse é o segundo trabalho de Patrícia Araújo na Record, onde já fez uma ponta na novela ‘Luz do Sol’. Feliz com suas conquistas, a modelo quer mais. “Tem que abrir espaço para as travestis fazerem outros personagens”. E sonha: “Ainda sonho fazer uma história como a de Julia Roberts em ‘Uma Linda Mulher’”.

Parabéns Patrícia! Estamos na torcida pelo seu sucesso!

Um comentário:

  1. Neto,
    aqui é o Tartar.
    Não sei se vc lembra de mim, tivemos algumas discussões no orkut, lá na comu: Respeito as travestis...
    Descobri o teu blog e gostei muito. De pronto coloquei um link no blog do qual sou colaborador e co-administrador.
    Acabo a pouco de postar dois pequenos artigos opinativos a partir das matérias que vi no teu blog e nelas coloquei links com o seu nome.

    O blog de que falo é este: http://transcool.blogspot.com
    Ele pertence a uma trans e a mim. A trans é uma programadora de nome Rhianna.

    Dê uma visitinha.

    Abraços e boa sorte.
    :D

    ResponderExcluir